Projeto Florir Corredor Vermelho

Publicado em 01/10/2019 às 10:48 - Atualizado em 01/10/2019 às 10:48

Houve quem dissesse: Sozinho você pode muito, mas trabalhando em equipe você pode tudo!

Com o intuito de tornar nossa cidade mais viva para a MAGIA DE NATAL, convidamos todos os moradores a dar uma atenção especial ao seu jardim, plantando flores em tom de Vermelho. Este ato, tornará nossas ruas mais chamativas para quem virá nos visitar nessa época mágica do ano. Acreditamos que a união de todos neste ato, fará com que nossa cidade mostre ao visitante – que neste caso pode ser um familiar ou amigo que nos visite, um pouco da cultura local e do quanto somos cuidadosos com o que é nosso.

Participe e deixe seu jardim ainda mais lindo!

Uma campanha do Conselho Municipal de Turismo em parceria com a Prefeitura e Comércio Local.