Moção de Apelo e Ofício são encaminhados ao Governado do Estado

Publicado em 14/02/2019 às 14:53 - Atualizado em 14/02/2019 às 14:59

Na sexta-feira 08 de fevereiro de 2019, foram dados os encaminhamentos no Legislativo de uma moção de apelo, Moção nº 001/2019, endereçada ao Governador do Estado de Santa Catarina Sr. Carlos Moises da Silva, ao Secretário de Saúde Sr. Heltor de Souza Zeferino e ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Sr. Julio Garcia.  A moção tem o objetivo apelo para que não seja desativada/fechada a Regional de Saúde do Município de Concórdia/SC.

Nesta mesma ocasião foi encaminhado ao Governador do Estado Ofício, assinado em conjunto com o Executivo Municipal, pedindo o recapeamento/revitalização do trecho da SC-469 devido a péssima condição e o estudo de viabilidade de instalação de um redutor de velocidade próximo ao trevo de acesso ao Município, entre a Rodovia SC-390 e SC-469, na Comunidade de Linha Vila União.